segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quando Deus falou comigo

Nunca duvidei da existência de Deus e desde que me entendo por gente, eu creio nele. Mas talvez, assim como tantos outros , conhecer a palavra dele não era bem o meu forte. Não era. Não porque não gostasse, mas simplesmente deixei de lado acreditando que,somente, crer já seria memorável. Pra crermos é preciso conhecer a quem se crê e não querendo obrigar nada a ninguém mas o buscar faz toda diferença. Você não precisa ir pela dor.. existe tanto amor dele para conosco que existem milhares de formar bonitas com as quais ele nos chama. Não esteja presente apenas quando precisar porque ele está contigo mesmo nas horas em que você não lembra dele. As circunstâncias me fizeram ,ou melhor, me levaram a conhecer , a entender o que talvez já estivesse predestinado em meu caminho. Me aproximar de meu pai,agora, está me dando motivação a vencer, felicidade por conhecer, e esperança de ser sempre uma pessoa melhor. Sempre de coração. Não por menos as coisas tem um motivo de acontecerem na hora em que acontecem e com as pessoas que estão ao seu redor. Hoje entendo as grandes amigas que fiz, que a dois anos atrás não imaginaria a que vieram.
Esse é só o primeiro passo, o seu chegará logo .. quando o sentir não relute , aceite. Ouça e por fim , transmita, repasse. Viemos a este mundo com uma missão para cada, independente da religião que aceitamos. O verdadeiro amor só se encontra em Deus.

0 comentários:

Postar um comentário