terça-feira, 15 de junho de 2010

.

Minha vida vai seguindo.. não que eu me surpreenda com isso, afinal disso eu já sabia. Mas me surpreendo em ver como estava certa. As coisas passam, o tempo ajuda, e pelo pouco tempo que passou eu vi que não gostava de você , estava ''prestes a''. Então, veio a calhar tudo que aconteceu. Não que eu não sinta falta, mas outra vez eu retiro um aprendizado e quem sabe o que estar por vir? O futuro nos reserva emoções, momentos, que talvez nunca imginemos no presente. Por isso (dedico até a minha amiga) esclareça tudo. Porque o que esperamos talvez não chegue nunca, ou demore bastante, e as oportunidades que surgem , enquanto esperamos, ao longo do caminho se revelem (caso aproveitemos) inesquecíveis. Colha tudo, filtre o melhor
e se não deu , terá uma outra logo a frente.