terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu Eu(s)

Sabe, seria muito limitado tentar me definir. Uma vez que pra toda regra há uma excessão, então, talvez eu não me enquadre em nenhuma definição. Não que eu seja a bambambam, mas acho difícil tentar me definir com palavras.Sou muitas em uma só. Nada de falsidade, não me leve a mal, mas tenho muitas idéias (as vezes convergentes) dentro da mesma cabeça pensante, muitos sentimentos dentro de um único , e agradeço por ser um só, coração. Mil personalidades dentro de um só caráter. E muitos, podem até não notar, até porque admito gostar de passar desapercebida em certas ocasiões , mas hoje, eu adoraria que alguém me entendesse por completo. Exatamente como me sinto. Como um verbo intransitivo , eu não preciso de complementos. Tudo o que eu quero é expressar minhas idéias e até idealizações, por que não? De tanto sonhar ( até um pouco alto as vezes) acabo acreditando e não me culpo , muito menos me castigo. Quem foi que disse que faz mal? Na medida certa tem o melhor sabor do mundo. Porque já que não se pode ter tudo que se almeja, pelo menos encoraja a 'chegar lá ' .
Aposto que assim como meus pais, não tive a menor pretensão de me tornar quem sou e o que concluo de mim é apenas amadurecimento e sempre vai ser assim..
Porque se eu já tivesse aprendido tudo, o meu sonhar não teria a menor graça. Muito menos aprender,daí a viver então, menos ainda.
Vai ver eu não esteja preparada para o mundo, talvez só meus pensamentos e/ou palavras estejam. No final eu vou saber (ou não) sabe lá , tem que viver..