sexta-feira, 2 de julho de 2010

Anda Brasil!

Pra você que chorou, se desesperou.. muita calma! Ganhando ou perdendo a seleção continua ganhando rios de dinheiro e ,talvez, seja essa a grande questão. Foi-se o tempo em que o verdadeiro jogador colocava o coração no campo. E o pior é ouvir agora : '' ninguém esperava''
Como assim não esperavam? A seleção não tinha um time preparado não jogou exepcionalmente em nenhum jogo e já contra a Coréia demonstrava grandes limitações. Mesmo não podendo culpar um único jogador, é importante ressaltar que poucos foram os que realmente fizeram a diferença, mas um andorinha só , você sabem, não faz verão.
Dunga nervoso (como sempre), Lúcio pensando que é atacante (como sempre), Felipe Melo um cavalo (como sempre) até Kaká não estava nos seus melhores dias.
Mas o que foi surpreendente , acima de qualquer coisa foi ver a nação brasileira chorando, se desesperando, quase tendo uma síncope pela eliminação. Eu nunca vi nem mais , nem tanta comoção no que diz respeito as tragédias recentes, como essa de Alagoas. Vejo valores invertidos e isso mostra o porquê do Brasil não ser um país sério. Não que não se deva torcer e ser patriota,mas aqueles que passam fome, frio, merecem tanta valorização se não mais que essa visibilidade toda da seleção. Pra você que agora tá pensando com aquela dor de corno que a fatura do cartão vai chegar e você se entupiu de carne e abarrotou a geladeira de cerveja, gostaria de ver você se endividar dessa maneira comprando roupas e alimentos pra quem merece. E se isso não tocar sua consciência então aceite o simples fato que essa copa não era nossa. É uma pena , mas era de se esperar ..Façam suas apostas agora, ainda dá tempo de recuperar o dinheiro num bolão , quem ganha essa copa?

0 comentários:

Postar um comentário