terça-feira, 20 de setembro de 2011

Em quanto tempo você ama?

Não suporto a banalização do ' eu te amo'. As pessoas se esqueceram, definitivamente, o que é amar. Quem sou eu? Vai ver eu, também, nunca tenha amado alguém. Mas,ao menos, não espalho por aí ' eu te amo' infiéis. Se o próprio ninguém consegue definir como é que tanta gente, hoje, consegue amar tanto assim? Tenho vontade, com toda sinceridade, de estapear a cara de muitos que escrevem em orkut, dispara posts no twitter do tipo: '' aMo meu NamÔ mtão!!''
(ACORDA!) Na semana seguinte, fulano já está com outro e adivinha? '' Tenho o melhor namorado do mundo. Amo demais.''
Faça-me o favor de não escrever isso e vá procurar amar de verdade, sofrer um bocado, derramar algumas lágrimas, brigar e reconciliar, perdoar e seguir em frente. Partilhar e sobretudo ser feliz!
Quando você amar de verdade você não vai precisar dizer pra ninguém. A vontade será de gritar aos quatro cantos do mundo. Não será necessário, entenda. Todos saberão; pelo brilho que, certamente, carregará nos olhos.. e o tal do 'eu te amo' ?? esse vai estampado na testa.

0 comentários:

Postar um comentário