quinta-feira, 15 de setembro de 2011

cabeça x coração

Quem foi que relacionou o amor ao coração? De onde surgiu isso? Quem disse que ele sente alguma coisa? Ele não sente nada..ele bombeia o sangue. Quem manda e desmanda é a cabeça da gente. A razão e a emoção vem da mesma massa cinzenta. Quando uma fala mais que a outra é sinal de que algo está armazenado errado.
Se você não sai da minha cabeça é com ela que eu não paro de pensar em você, de estar com você, de sentir você. É ela que direciona os calafrios que você me trás, dos arrepios que me provoca, da vontade de te ter mais e mais. Então, eu não poderia sentir com outra coisa.
Pensar, fazer, sentir..são ações, são ordens. É imperativo, vem da cabeça. Vai ver quando se ama todos os neurônios estão direcionados em um único pensamento, uma única razão: você é o objetivo.

0 comentários:

Postar um comentário