sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sozinha??

Pra começar, eu espero, sinceramente, que exista pelo menos um caso semelhante ao meu e que esse alguém me diga que há uma solução e que é questão de tempo pra isso.
Eu não posso aceitar que até eu mesma não esteja me aguentando. É sério, uma coisa são os outros te dizerem que você é complicada. Eu tinha uma réplica, até tréplica: quero tantas coisas singelas que parece que exijo muito dos meus parceiros, coitadinhos.
Agora eu mesma perceber que sou neurótica é o fim! Pode publicar em jornal, revista, divulgar vídeo no youtube, fazer o carnaval que for. Mas, tá feia a coisa. E não digo nem pra mim, papai do céu tem sido generoso, tenho até medo dele cansar..aí já viu né? Socorro!!!
Só que ''antes safado que tapado'', depois é ''safado demais pro meu gosto'', ''muito metódico'', ''bobão demais'', ''não tenho futuro com ele'' '' e caramba, ele já tá pensando lá na frente, fala sério.. um dia de cada vez!''
E eu vou nessa, na boa de que quem espera sempre alcança,que enquanto não acho o certo me divirto com os errados ou que Deus tem guardado algo bom pra mim, que se foi bom, ótimo e se foi ruim é experiência.. tudo bobagem, acredite. Vamos cair na real, olha o perigo de ficar pra titia que terror.
Eu sempre me surpreendendo com obviedades, esses dias percebi que de todos os garotos, rapazes, babacas e seja lá qual for o nome desses homo sapiens que passaram pela minha vida,a única coisa que eles tem em comum sou eu. Olha só que absurdo! Eu, que ao meu ver eles todos que erraram, mas eu sou o denominador comum, e como numa sala de aula quando 20,30,40 alunos não entendem o exercício e a professora é culpada não é difícil pensar que de todos os ..( eu não preciso dar as contas de quantos são hehe) eu sou a bruxa.
Aposto que você balançou também né? Pois é, diz que balançou, amiga e vamos que vamos!
Por que, quer saber? eu sou mara e a culpa é do meu signo de gêmeos rs

1 comentários:

R.Bass disse...

Dê um namorado a uma garota e ela se transforma em uma especialista em relacionamentos. Toda garota perfeita é resultado de um ex-namorado idiota e machista, ou de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos!

Postar um comentário