quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tivemos que crescer

"No fim a gente lembra do começo."
Gosto muita dessa frase pela verdade que ela carrega.
Seja pra qualquer coisa, relacionamento,morte de algém, fim de uma época.. a gente sempre lembra porque dói uma saudade apertada, a gente tem medo de desapego. Não é só esquecer e fim.
Já fazia duas semanas que meu curso havia acabado, e parecia tão recente, que por pouco, eu não me levantava como nas quintas de curso, me arrumava , comia minha comida e partia pra quase 1hora de ônibus, só pra passar meia tarde com todos eles. Aqueles que no começo eram tantos, aglomeravam-se na sala, arrumar ficava sempre mais complicado. E no fim uma escassez bruta.. mas agradável, deixando a certeza dos que vieram pra ficar.Embora,a gente saiba que de tantos que certamente passaram e passarão, ainda, por nós. Alguns se vão. Não porque precisam, as vezes nem porque querem, mas a vida trata de desencaminhar os caminhos, mesmo os que pareciam tão próximos. Sobram os sorrisos mudos de quando nos lembramos, sozinhos, repentinamente, de momentos únicos.. alguns idiotas, outros mais tensos, certamente marcantes.(in)felizmente, tivemos que crescer.

0 comentários:

Postar um comentário