sábado, 11 de dezembro de 2010

Desde quando você se foi

E cadê você? Foram-se os recados, as ligações de noitinha, os sms .Foi-se tudo , inclusive você , felizmente ou infelizmente. Ainda não decidi. Por mais que no fundo de mim eu saiba que você não deva estar aqui é inevitável não pensar em você. Pensei em você hoje, exatamente as 10horas da manhã. Pensei em você ontem, antes de dormir. Eu estou feliz, mas não inteirinha. De modo que também não estaria com você do meu lado. Minha felicidade é incompleta. Com ou sem você .E às vezes eu penso que , já que é desse jeito eu poderia mantê-lo ao meu lado e continuar.. Eu ouço de amigos,ouço até uma voz dentro de mim que diz ' melhor assim' . Não quero dar ouvido a elas. Preferia ouvir você e todas as coisas que você dizia. Os sons que você fazia, as besteiras que falava e os sorrisos que me arrancava. E ainda que eu encare os fatos e perceba que a razão me dá motivos de sobra pra te esquecer, parece que por uma razão maior ,que eu desconheço, você se mantém mais forte e consistente que nunca na minha cabeça. Vai ver sou eu quem te mantenha em fase de crescimento até o dia que isso vingar ou por voto vencido, eu venha a te esquecer.

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!!!O.O Descreveu meus sentimentos neste momento rs

Postar um comentário