quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acabou-se o que era Doce

E vai ver virou doença, obsessão. Sei lá. .
A gente se acostuma, mas não devia. Chega uma hora que o ' amor ' começa a pesar. Você aceita coisas que palpitando no relacionamento das suas amigas você não aceitaria nem de brincadeira.
A verdade é que mais triste do que sofrer por uma desilusão amorosa é sofrer por não tentar viver a tal da ilusão. A gente sofre por não querer deixar morrer, querer resgatar de todas
as maneiras : possíveis e impossíveis. E isso é triste. Porque quando se gosta de uma pessoa você percebe que você deve ser feliz e deixa-lá ser, com ou sem você, e vice-versa. O amor não é uma obrigação, e enquanto sofremos ficamos cegos a ponto de não perceber isso. Se chegou a hora de morrer é porque chegou, também, a hora de amar de novo, amar outra pessoa ( ou não ). Vai ver chegou a hora de amar a si próprio.
Talvez a gente nunca aprenda isso, é natural do ser humano errar uma, duas, três vezes. Sei que vou passar por isso muitas vezes ,ainda. Enquanto acreditarmos no amor, sempre vamos dar-nos uma nova oportunidade. Mas a oportunidade que devemos aproveitar é a de amarmos a nós mesmos ,e quando nos darmos conta disso, então estaremos livres desse amor doentio.