segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conquiste-me

Contanto que retorne a mim com interesse sincero, não importa quando será, apesar de ter certeza que vou quase morrer de ansiedade por me fazer esperar e então, respirar , feliz. Não me importa o tempo que vai durar (isso é passado) a intensidade das coisas eternizarão os momentos pela minha vida inteira. O jeito, o cheiro, o modo como fala e qualquer outra demonstração de afeto me interessam. A grandeza do que sentir por mim não vai me fazer ligar se você não for um '' Brad Pitt " (até porque não procuro por um). Venha a mim com cautela, com gentilezas, mas com bom humor. Preocupe-se comigo e com o que for dizer a mim.
Pense, repense e então diga e me arranque sorrisos até nas horas impróprias. Tente me agradar, mas não seja perfeitinho.Você vai errar algumas vezes, mas não é o mais importante. Me importa o seu incansável tentar e todas as renovações que com ele virá. Venha a mim como és, mas esteja ciente das minhas regras e também limitações. Procure se interessar pelo que eu faço, pelo que gosto. Me ensine e aprenda comigo. Fique atento aos meus (diretos) toques. Certamente será um atalho. Me ligue antes de dormir só para dar boa noite; não me ligue amanhã; mande mensagem de bom dia no dia seguinte. Me deixe com saudade, mas não suma.
Vez ou outra me surpreenda. Esteja comigo (ainda que em pensamentos) seja meu amigo, cative minha família e amigos. Me beije de pé, sentada, deitada, no escuro, na chuva, embaixo d'água, onde for. Me faça carinho, me diga palavras que me acalmem, ou em alguns momentos, que me façam perder a cabeça (por você). Me deixe vermelha, me deixe sem graça e me abrace bem forte depois. Me dê apelidos e me chame de boba se eu for ciumenta. Realize uma loucura comigo, faça uma por mim. Não desista. Não exite. Entre nessa de coração aberto que eu mergulharei de cabeça, e se correr tudo bem, então, fique comigo pra sempre!

1 comentários:

Unknown disse...

ahhhh...que lindo *-*

Postar um comentário