quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agora

Talvez ninguém entenda o que eu quero escrever,porque pra falar a verdade, atualmente, não consigo pensar direito (ou não) estou constatando o fato de que,ultimamente, estou no automático e consequentemente, não penso. Logo, não existo. Ou só existo. Não vivo. Odeio rotina e essa está me consumindo. Gosto de coisas novas, idéias prematuras e nunca pensadas, gosto de estar rindo por motivos diferentes a cada dia. Gosto de preencher meu espaço com coisas produtivas. E se tem uma palavra que defina o que estou fazendo hoje, é vegetando. Putz, o fim. Maldito seja esse pecado chamado preguiça. Morro de sono e durmo. E ,ainda sim, sinto sono. E não é por não fazer nada, vai ver é por fazer muito e ainda quero mais. Quero tantas coisas que ainda não tenho e pensar nelas me causa frustração. Por isso eu tenho evitado pensar, tem feito mal as minhas emoções. Vai passar , tenho certeza. Não há mal que dure pra sempre e odeio baixo astral. Vou esperar o próximo post e comparar (?)