quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cegueta, eu?

Há muito se ouve que o amor é cego. E os porquês? Não, não me refiro ao fato das pessoas agirem feito idiotas (e não ligarem) ou nem perceberem. Existem afirmações que o amor desconhece ou não sabe explicar.
As pessoas se transformam e eu não estou dizendo que elas transcendem pelo sorriso estampado ou pelo brilho dos olhos. Não, não..é quase uma mutação. As pessoas se transformam em tudo aquilo que um dia zombaram. Fazem patetices, pagam de romântico, completamente tolerantes (pra não dizermos pau mandado), enfim, amam. Mas, a verdade não se encontra somente aí. Existe o lado escuro, quase patético, pra não dizer ignorante e idiota. Mas quem disse que o amor é de todo maravilhoso? É, já disseram, mas também não é de toda sincera esta afirmação. O cru dos fatos é que o amor é ''cego'' porque as pessoas se enganam facilmente. E eu não estou dizendo que seja culpa do seu par. É culpa sua mesmo, culpa de quem ama, não do amado.
As pessoas se enganam porque se iludem. Iludem-se sós. Porque querem. Porque acreditam no que esperam ou gostariam que fosse verdade. E então sonham, esperam, esperam, esperam.. não alcançam, sofrem!
- Acabou o encanto, acabou pra sempre, nunca mais caio nessa.- Tá vendo como é fácil mentir pra si?  Não caírão mais nessa até não se cegarem outra vez. Porque os sinais estão aí mas a gente sempre interpreta errado e nessa de dançar aqui, dançar ali, a gente já dançou muito e o cd já acabou.

0 comentários:

Postar um comentário