sexta-feira, 24 de junho de 2011

De repente 18

Acordei como num dia qualquer, mas não, certamente, não era só mais um dia. De agora em diante eu tenho 18 anos, não que isso mude muita coisa aqui em casa. Minha mãe continua ditando as regras..eu continuo pedindo benção a minha vó assim que saio para trabalhar, continuo tendo briguinhas idiotas com meu irmão, quase que diariamente, meu pai continua me ligando quase todos os dias e sempre me perguntando sobre alguma coisa que viu no meu facebook.. Bem, mas eu disse 'muita coisa'. Algumas mudaram, ou pelo menos,minha ficha caiu. Além do clichê de ' já posso ser presa' a verdade é que me bateu um frio na barriga, um medo filho da puta de fazer dezoito anos. Não me pergunte o motivo, afinal, pra maioria das pessoas é quase um sonho..e a esta altura, eu só quero respirar,tão calmamente, que receio não ter tempo de respirar tudo, tão profundamente. Daqui a pouco 20,30,40, oh céus..50!
Uma loucura! A impressão de que algo grandioso está para acontecer , mas é apenas a vida seguindo seu caminho. Mais um ano me aproxima do meu destino e eu ainda continuo indecisa. Toda torta, cheia de dúvidas, sem a metade da minha laranja, sem saber se prefiro dia ou noite, sem ter certeza se espero ou se cago e ando. Mas, feliz como nunca. Um vontade tão cheia de sabor que chego quase a sentir o gosto de vitalidade, cheia de gana, de garra, de quero mais. Eu não tenho pressa de receber o que o futuro guardou pra mim, mas eu não vou perder tempo não, o que eu sei é que quero tudo, quero tanto. Eu vou aproveitar.. eu estou só começando.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom... O frio na barriga é normal... só isso tbm.
Nao , brincadeira... tudo oque você falou ai em cima eh verdade, a indecisão e a ansiedade sempre tomam conta mesmo ainda mais nessas horas!
Parabens pelo niver... e pela criatividade!
nota 10 quase 11

Postar um comentário