sábado, 9 de abril de 2011

O que somos?

O que somos? Somos almas idênticas, em corpos separados. Onde já se viu? É, nunca foi visto... Há sempre algo me lembrando de você com bastante freqüência.Temos um conhecimento profundo um do outro, que eu saberia dizer como você responderia a muitas situações. Porque sinto dentro de mim as mesmas sensações... em momentos simples, tu te tornas ,repentino, primeiríssimo em minha vida, minha vida.. essa que me apresentou uma das pessoas mais fantásticas, você. Eu me reconheço em você. Ser 'íntima' de você aconteceu antes mesmo de te conhecer. É muito mais do que derrubar castidade, é sinceridade sem pudor.Então, isso que somos, a mesma alma, dividida, e colocada em corpos diferentes. E que.. encontrarão-se para ficarem juntas até um remoto fim.

0 comentários:

Postar um comentário