quinta-feira, 10 de março de 2011

Autor Desconhecido

"Às vezes queria ser uma pequena boneca, que é ligada somente na hora da diversão e depois é desligada e colocada na estante… Ficar ali, naquele lugar, totalmente esquecida, apenas observando e criando opiniões sobre tudo ao meu redor. Se eu fosse uma boneca, eu não teria problemas, eu seria livre, eu teria alguma importância, eu veria sorrisos e mais sorrisos - mas sorrisos sinceros-. Eu veria todos os dias um olhar brilhando por conta de mim. Ah, ficaria mais feliz ainda sendo de uma criança que tem amor ao próximo, amor ao seu “brinquedo”. Eu adoraria ser uma pequena boneca, sem coração, sem sentimento, somente uma simples boneca, que faria a felicidade de alguém durante alguns anos e depois seria reciclada para fazer uma criança feliz por um tempo e assim por diante."