segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tô feliz!


Talvez eu não consiga expressar meus reais sentimentos. Mas não me importo. Na verdade, eu gostaria de gritar. Dizer ao mundo que sinto orgulho de mim mesma por perceber o quanto amadureci. É óbvio que isso não muda o fato de que ainda sofrerei na vida, mas o melhor de tudo é saber que vou sobreviver, e tenho certeza, vou me sair bem dessas situações. Modéstia parte, eu me recupero bem. Vai ver porque eu procuro enxergar os dois lados , ainda que em uma situação negativa. As coisas não acontecem por acaso e exatamente por isso estamos sempre em constante mudança. O modo como eu penso hoje não condiz com o que eu pensava ontem,e isso não quer dizer que eu pensava pior ou melhor. Eu mudei. E isso é ser incrível. Sou feliz por ser feliz, por ter os amigos que tenho e por perceber que eu não preciso de um ser que me complete. Pra falar a verdade, hoje, eu não procuro por nenhum, porque eu compreendi que ninguém completa ninguém. As pessoas são e, precisam aceitar o fato, de serem desprendidas das outras. Cada ser é único. Nasci sozinha e fim. Eu não vou completar alguém, ou vice-versa, eu vou somar com ele. E sinceramente, enquanto esse alguém não chega eu simplismente vivo. Viver é isso. Enquanto o amanhã não vem e , incoscientemente eu faço planos pra ele a vida está aqui agora. E não há nada melhor do que aproveitar cada momento. Eu tenho consciência de tudo que eu faço, mas na realidade, eu já não esquento com os pitacos que darão. Estou colocando a cara a tapa, e se baterem é bem capaz de eu continuar rindo, porque de verdade, estou feliz vivendo do meu jeito, fazendo o que eu quero e seguindo em frente.